Surpresa! Amaro Simões é o candidato do PS à Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis

Amaro Simões termina este ano o segundo terceiro mandato consecutivo à frente da Junta de Freguesia de São Roque. Os planos passam por fazer uma pausa na vida política para poder descansar e fazer algumas viagens. Acabou por aceitar o desafio de ser o candidato socialista ao órgão deliberativo do concelho.

0
Amaro Simões

A Comissão Política do PS anunciou Amaro Simões como candidato socialista à liderança da Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis. Bruno Aragão, o líder do PS em Oliveira de Azeméis, afirma na nota informativa enviado aos órgãos de comunicação social que o partido “renova assim o projeto transformador que em 2017 iniciou no concelho de Oliveira de Azeméis”.

Publicidade

Esta revelação provocou uma dupla surpresa. Primeiro porque a recandidatura de Helena Santos (que será mandatária da campanha do PS nas próximas autárquicas) era dada como certa nos bastidores da política do concelho de Oliveira de Azeméis, depois porque Amaro Simões fez algumas intervenções, na Assembleia Municipal, por exemplo, que pareceram o anúncio de uma pausa na vida política após 28 anos dedicados à vila de São Roque (24 como presidente de Junta de Freguesia e quatro como presidente da Assembleia de Freguesia).

Recordamos também uma entrevista concedida pelo autarca ao Azeméis.Net em janeiro deste ano, onde afirmava que depois de terminadas as suas funções enquanto figura maior da freguesia de São Roque precisava de descansar e fazer algumas viagens que estavam em falta, tal como pode ouvir no vídeo que se segue.

Agora sabe-se que os planos acabaram por alterados. Amaro Simões aceitou o desafio proposto pela Comissão Política do PS de Oliveira, e irá novamente a votos nas autárquicas deste ano.

Imagem de campanha da candidatura de Amaro Simões à Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui