Alcino Martins é o candidato do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal

O candidato bloquista tem o objetivo de ser "uma voz ativa na Assembleia Municipal" no próximo mandato autárquico.

0
Alcino Martins, candidato do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis

O cabeça de lista do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis é Alcino Martins, de 54 anos, natural da freguesia de Ul. Atualmente reside em Santiago de Riba-Ul e é licenciado em Gestão de Empresas. Conta com mais de 35 anos dedicados à Indústria de Moldes. 

Publicidade

A direção do Bloco de Esquerda de Oliveira de Azeméis revela em comunicado envidado as redações que “esta candidatura à Assembleia Municipal é o processo natural de quem se preocupa com a situação atual do nosso concelho, de quem ama a terra onde nasceu e se preocupa com o futuro dos oliveirenses”. E acrescenta: “Uma candidatura que quer ter uma voz ativa na Assembleia Municipal, não uma candidatura de promessas eleitorais que nunca se cumprem. Esta candidatura surge também para pôr um fim ao atual défice democrático que está instalado na Câmara Municipal, que é chefiada por um Executivo que nunca tem tempo para ouvir a preocupação dos oliveirenses e as suas necessidades”

Na visão do candidato “é possível construir em Oliveira de Azeméis um legado com um futuro melhor para as atuais e próximas gerações, e esse é o nosso principal compromisso, um compromisso com futuro, em que todos os oliveirenses são convidados a participar na construção de um concelho Mais Forte e Mais Social”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui