Tal como há quatro anos, Joaquim Jorge faz apresentação pública da sua candidatura à liderança do município no Largo da República

A Comissão Política do PS confirmou a previsível recandidatura de Joaquim Jorge à presidência da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. E tal como aconteceu nas últimas eleições autárquicas, o candidato socialista volta a escolher o Largo da República para a sua apresentação formal no próximo sábado, dia 24 de julho.

0
Apresentação de Joaquim Jorge em 2017

O Partido Socialista de Oliveira de Azeméis anunciou que aprovou em reunião de Comissão Política, por unanimidade, o nome de Joaquim Jorge como candidato a Presidente da Câmara Municipal, continuando assim “um projeto que credibilizou o nome de Oliveira de Azeméis, iniciando um processo de recuperação estrutural do concelho e apostando convictamente na sua afirmação como um dos melhores concelhos do país para viver, investir, trabalhar e estudar”.

Publicidade

A apresentação pública da candidatura de Joaquim Jorge a Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis está marcada para o próximo sábado, dia 24 de julho, pelas 18h00, e o sítio escolhido foi o mesmo de há quatro: em frente ao edifício sede do município, no Largo da República.

Imagem de campanha do candidato Joaquim Jorge para as eleições autárquicas de 2021
AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui