Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Emídio Sousa: “Oliveira de Azeméis está apática porque falta liderança”

> Presidente da distrital do PSD de Aveiro, que foi presidente da autarquia de Santa Maria da Feira entre outubro de 2013 e março de 2024, sublinha que “todos os executivos ao fim de oito anos acusam algum desgaste".

O presidente da distrital do PSD de Aveiro, Emídio Sousa, acredita, tal como o secretário-geral do partido, Hugo Soares, que é possível acreditar que o PSD de Oliveira de Azeméis pode vencer as próximas eleições autárquicas. 

“Nós temos um ano  para fazer uma equipa, nós temos um ano para nos preparar para as eleições, e ganhar as eleições. É possível fazê-lo. Acreditem”, começou por dizer o líder da distrital.

Publicidade

Aquele que foi presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira entre outubro de 2013 e março deste ano, antes de entrar para o Governo liderado por Luís Montenegro, argumenta que  “todos os executivos ao fim de oito anos acusam algum desgaste, e se o trabalho não está a ser apreciados pelos oliveirenses, é altura de apresentarmos uma alternativa”

Emídio Sousa terminou o seu discurso considerando que “Oliveira de Azeméis está apática porque falta liderança”“É preciso uma nova liderança, é preciso um novo desafio, é preciso um novo rumo”, afirmou. 

+ Ler também. Hugo Soares: “Temos condições de recuperar a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis no próximo ano para o PSD”

Veja o excerto do discurso de Emídio Sousa em Oliveira de Azeméis

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS