Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Hugo Soares: “Temos condições de recuperar a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis no próximo ano para o PSD”

> Secretário-Geral do PSD esteve em Oliveira de Azeméis para apresentação oficial da Comissão Política liderada por Pedro Marques. Discurso marcado pela ambição, mas também deixou um aviso à navegação.

O secretário-geral do PSD, Hugo Soares, esteve em Oliveira de Azeméis na apresentação oficial da nova Comissão Política concelhia liderada por Pedro Marques, para deixar uma “palavra de estímulo, de coragem, e de força” para a nova equipa, já a pensar nas eleições Autárquicas do próximo ano. Hugo Soares considera que há condições para recuperar o município de Oliveira de Azeméis para o PSD já no próximo ano.

“Nós sabemos todos que é manifestamente difícil, se calhar se fosse fácil não era vocês, encontrarmos uma solução que possa recuperar a esperança dos eleitores, é difícil mobilizar um partido que desabituou de ganhar eleições autárquicas, mas quero dizer perante a mobilização que vejo, e com os pergaminhos tem nesta terra, eu creio que se o partido estive coeso, unido, mobilizado por quadros, que eu sei que o partido tem porque eu conheço muitos, nós temos condições de recuperar a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis no próximo ano para o PSD”, disse o secretário-geral do PSD.

Publicidade

Mas Hugo Soares também deixou um alerta para dentro do partido. E necessário apostar nos melhores em todas as freguesias: “É preciso fazer um trabalho de formiguinha. É preciso ter os melhores candidatos em cada uma das freguesias. E preciso recuperar aquele velho espírito do PSD em ir buscar os melhores em cada comunidade. Aqueles que as pessoas sentem que os representam. Porque o PSD foi sempre isso. Foi o partido mais eclético de todos que tinha desde o canalizador, ao eletricista, ao advogado, ao empresário que se fez através do seu trabalho, ao médico de referência naquela localidade”.

+ Ler ainda. Emídio Sousa: “Oliveira de Azeméis está apática porque falta liderança”

Veja o excerto do discurso de Hugo Soares em Oliveira de Azeméis

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS