O presidente da distrital do PSD de Aveiro, Emídio Sousa, acredita, tal como o secretário-geral do partido, Hugo Soares, que é possível acreditar que o PSD de Oliveira de Azeméis pode vencer as próximas eleições autárquicas.
“Nós temos um ano para fazer uma equipa, nós temos um ano para nos preparar para as eleições, e ganhar as eleições. É possível fazê-lo. Acreditem”, começou por dizer o líder da distrital.
Aquele que foi presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira entre outubro de 2013 e março deste ano, antes de entrar para o Governo liderado por Luís Montenegro, argumenta que “todos os executivos ao fim de oito anos acusam algum desgaste, e se o trabalho não está a ser apreciados pelos oliveirenses, é altura de apresentarmos uma alternativa”.
Emídio Sousa terminou o seu discurso considerando que “Oliveira de Azeméis está apática porque falta liderança”. “É preciso uma nova liderança, é preciso um novo desafio, é preciso um novo rumo”, afirmou.
+ Ler também. Hugo Soares: “Temos condições de recuperar a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis no próximo ano para o PSD”