Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Joaquim Jorge e João Costa apoiam recandidatura de Jorge Sequeira à liderança da distrital do PS de Aveiro

> Eleito pela primeira vez em 2018, Jorge Sequeira concorrerá, setembro, ao seu quarto mandato para a distrital do PS de Aveiro.

O presidente da Federação Distrital de Aveiro do PS e também presidente da Câmara Municipal de São João da Madeira desde 2017, Jorge Sequeira, vai recandidatar-se ao quarto e último mandato consecutivo permitido nas próximas eleições para aquela estrutura partidária, em setembro.

Jorge Sequeira, de 62 anos, é advogado, com licenciatura pela Universidade de Coimbra. Nasceu no Alentejo, mas vive desde os 11 anos em São João da Madeira. Assume como objetivos da sua candidatura reforçar a presença do PS no distrito de Aveiro e nas autárquicas, reforçar a implantação do PS nas camadas mais jovens da população e consolidar, cada vez mais, localmente os valores do PS. O candidato sublinha ainda que quer “continuar a trabalhar pelos valores do PS no distrito de Aveiro e colocar a sua experiência política e como autarca ao serviço do partido”.

Publicidade

A preparação para as eleições autárquicas, que vão ter lugar no próximo ano, será uma das prioridades do autarca socialista, que diz que a escolha dos candidatos será feita em articulação entre as concelhias e a federação distrital, para encontrar em cada concelho os melhores candidatos e os melhores programas.

O oliveirense João Costa, líder da distrital da Juventude Socialista, bem como o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, o socialista Joaquim Jorge, já demonstraram o apoio à recandidatura de Jorge Sequeira. O líder da distrital socialista conta ainda com os presidentes socialistas das autarquias de Espinho e Arouca, e considera um “sinal muito claro da importância que os autarcas socialistas dão a esta candidatura”.

Entretanto, Hugo Oliveira, ex-vice presidente da estrutura liderada por Jorge Sequeira e deputado do PS, também já anunciou a sua candidatura à Federação Distrital de Aveiro do PS.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS