Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2022
Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2022
Publicidade

Partido Socialista impugnou a candidatura de Nuno Pires à Presidência da Junta de Freguesia de S. Roque

Publicidade

O Partido Socialista impugnou a candidatura de Nuno Pires à Presidência da Junta de Freguesia de S. Roque, informou em comunicado a candidatura da coligação PSD/CDS-PP. “Entendeu o PS que esta candidatura violava a lei, invocando inelegibilidade e incompatibilidade do nosso candidato”, acrescentam.

A coligação respondeu ao Tribunal “repondo a verdade dos factos, em defesa da sua candidatura e do seu candidato, demonstrando a falta de fundamento da impugnação do Partido Socialista”. No final, “o Tribunal indeferiu o pedido de impugnação socialista, aprovando a lista e reforçando a verdade e a legitimidade da candidatura da coligação “Pelas Pessoas” à Junta de Freguesia de S. Roque”.

Publicidade

“Com esta atitude, o Partido Socialista pretendeu atacar a Coligação “Pelas Pessoas”, atacar o Presidente do Partido Social Democrata e atacar a lisura e seriedade deste processo eleitora. Com este expediente o PS tentou eliminar o seu principal oponente na Freguesia de São Roque, tentando ganhar na secretaria o que receia não conseguir nas urnas. Os partidos que integram a coligação, PSD e CDS-PP, não se revêem nestes procedimentos indignos e repudiam com veemência esta forma de estar na política. Confiamos na democracia e queremos ganhar as próximas eleições autárquicas com o voto dos oliveirenses”, considera a coligação PSD/CDS-PP em comunicado.

“Acreditamos que só seremos merecedores da confiança dos oliveirenses, se fizermos uma campanha com seriedade, verdade, transparência, mas principalmente com ética”, concluem

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS