Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
Publicidade

Já fomos visitados por perto de 5,500 pessoas. Obrigado, leitores!

Publicidade

A nova magazine digital de Oliveira de Azeméis – www.azemeis.net – foi lançado no dia 1 de agosto. Um mês em que normalmente as pessoas estão de férias, e por vezes não tão atentas a novos projectos. Quisemos nos lançar em tempo de festas por uma única razão: o objectivo primordial deste projecto é promover o nosso território e mostrar claramente que há vida em Azeméis.

Um projecto que começou e continua sem campanhas de publicidade. Usamos apenas as redes socais para nos dar a conhecer. Queremos que as pessoas venham lentamente ter connosco e contactem com o nosso tipo de conteúdo diferenciado. E os números do primeiro mês (1 agosto – 31 agosto) são bastante animados, que nos dão força para continuar. No total, 4,479 pessoas já tomaram contacto pelo menos uma vez com o site www.azemeis.net, e todos eles geraram 8,440 visitas. Em média, cada pessoa que nos visita passa 1m24 segundos a ler o conteúdo que publicamos.

Publicidade

Resta-nos agradecer a si, caro (a) leitor (a), por nos ter acompanhado neste inicio de viagem. Ainda estamos no início do caminho, e queremos muito mais e melhor.

Redes Sociais

Estatística fornecida pelo Facebook

Nas redes sociais só estamos, para já, a marcar presença assídua no Facebook e Youtube. E no que diz respeito ao Facebook, um mês depois da nossa chegada ao mundo digital, já podemos ser considerado um título friendly. O que isto quer dizer? Que há uma grande interação dos vários usuários com os conteúdos que publicamos. A informação que publicamos é muitas vezes replicada por vários seguidores nossos, o que faz com que o nosso conteúdo de promoção ao território de Oliveira de Azeméis chegue mais longe. Em cada semana envolvemos 4,400 pessoas nos posts que publicamos no Facebook, isto apesar de sermos seguidos por 1,100 pessoas. Contas feitas envolvemos quatro vezes mais do que o número dos nossos seguidores. Um valor já muito acima quando comparado com alguns orgãos de comunicação social instalados no mercado. O nosso número de seguidores tem crescido todas as semanas. E só nos resta agradecer por se juntarem a nós, e pedir que nos acompanhem nesta longa caminhada.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS