Começamos o ano de 2021 com 34 mil leitores e 66 230 páginas vistas

O Azeméis.net começou o ano com resultados animadores. Temos de agradecer-lhe caro(a) leitor(a) por escolher o nosso jornal para acompanhar a atualidade sobre o concelho de Oliveira de Azeméis.

0

2021 é o ano dois do projeto Azeméis.Net e os números continuam a ser bastante motivadores para a nossa equipa. Começamos o ano a ser acompanhados por 34 107 leitores que geraram 66 230 páginas vistas. Este é o primeiro (e único até agora) jornal exclusivamente Digital dedicado ao concelho de Oliveira de Azeméis. Estamos a desbravar caminho, e passamos pelas chamadas dores de crescimento. Mas a motivação vai renascendo ao final de cada mês quando ficamos a conhecer os resultados do nosso trabalho. Perceber que fomos acompanhados por 34 mil leitores espalhados pelos quatro cantos do mundo é algo que nos dá alento para continuar.

Publicidade

Pode comprovar os resultados de janeiro no gráfico que se segue, retirado da ferramenta Google Analytics.

Queremos muito melhorar o nosso trabalho, por isso, estamos atualmente à procura de fontes de financiamento deste projeto. Se nos acompanha diariamente, e gosta do nosso trabalho, considere um dia pagar-nos um café.

Ajude-nos a continuar a fazer o Azeméis.Net!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a informá-lo de forma independente e com frequência diária.
Poderá apoiar-nos fazendo uma transferência bancária para o IBAN

PT50 0007 0060 0001 2360 0009 2

 

Diretor do Azeméis.Net | Comecei o meu percurso de jornalista há mais de duas décadas em Oliveira de Azeméis. Tinha 16 anos e foi o jornal Correio de Azeméis que me acolheu. Em 2015 idealizei o projecto Azemeis.Net, e no início de 2019 comecei a fazer força para o seu arranque. Tenho orgulho oliveirense e quero mostrar neste cantinho virtual que há realmente vida em Azeméis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui