Novo edifício da GNR de Cucujães já se encontra em funcionamento

É um momento histórico para a corporação da Guarda Nacional Republicana de Cucujães, mas a inauguração decorreu sem a pompa e circunstância merecida devido às medidas de contingências impostas pela Direção-Geral de Saúde no combate ao vírus Covid-19.

0

5 de fevereiro de 2021. É um marco histórico para Cucujães e para os Oliveirenses. Foi inaugurado o novo posto da GNR de Cucujães no edifício da antiga Repartição de Finanças da freguesia. Os tempos pandémicos que vivemos não permitiram fazer uma inauguração com dignidade, no entanto, as novas instalações da GNR de Cucujães estão abertas ao serviço da população, informa uma nota divulgada no site da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.

“Esta é uma grande conquista, há muito desejada, com um edifício completamente reabilitado e dotado de todas as condições físicas e funcionais para os militares prestarem o melhor serviço público. Devemos aproveitar para reconhecer publicamente o esforço desenvolvido por diversas entidades: um agradecimento à junta de Freguesia da Vila de Cucujães que se mostrou sempre empenhada disponibilizando o edifício da antiga Repartição de Finanças, ao Comandante do Posto de Cucujães, Sargento Ajudante Rui Jorge do Espírito Santo Salgado, ao Comandante do Destacamento Territorial de Oliveira de Azeméis, Comandante Telmo, ao Exmo Sr. Coronel Maximiano Vaz Alves do Comando Territorial de Aveiro e demais pessoas e entidades”, pode-se ler no mesmo artigo que marca a entrada em funcional do posto da Guarda Nacional Republicana de Cucujães.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui