Organização prevê participação de 20 equipas no Trial Urbano 4×4 em Oliveira de Azeméis. Conheça já o programa

Trial Urbano 4x4 em Oliveira de Azeméis agendado para os dias 2 e 3 de julho.

0

Falta pouco mais de uma semana para Oliveira de Azeméis voltar a receber o Campeonato de Portugal de Trial Urbano 4×4, que passou pela cidade em 2019. Dois anos depois as expectativas são altas. Na estreia desta competição, inserida no campeonato da FPAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting), estiveram centenas de pessoas para assistir às acrobacias dos jeaps das grandes rodas na zona desportiva da cidade, e este ano é expectável que o público volte a marcar presença. Há dois anos que este tipo de eventos não sai à rua, devido à pandemia provocada pelo vírus Covid-19, e os amantes desta modalidade estão sedentos de voltar a ter emoções fortes.

Publicidade

A organização da prova de Oliveira de Azeméis está a cargo da Câmara Municipal e da Exigente TT. São esperadas a participação de 20 equipas, mas até este momento ainda falta a confirmação de várias duplas de pilotos.

Entretanto, já está definido o programa para os dois dias de competição.

Sábado, dia 2 de julho

10h00 – 17h00: Verificações (administrativas e técnicas)
18h00 – Briefing
21h00 – Início 1.º sector/manga
24h00 – Fim do sector/manga

Domingo, dia 3 de julho

10h00 – Início 2.º sector/manga
12h00 – Fim do sector/manga
14h00 – Início 3.º sector/manga
16h30 – Fim do sector/manga
18h00 – Cerimónia de entrega de prémios

___
Barraquinhas com gastronomia oliveirense

Este ano haverá uma novidade. A organização endereçou o convite a alguns estabelecimentos para que marcassem presença no espaço para que possam vender os seus produtos e especialidades da gastronomia oliveirense. Os interessados em marcar presença neste evento poderão pedir mais informações através do e-mail exigentett@gmail.com

___
Como foi em 2019

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui