Em março fomos visitados por quase 42 mil leitores, e tivemos mais de 80 mil páginas vistas

Temos de agradecer-lhe caro(a) leitor(a) por escolher o nosso jornal para acompanhar a atualidade sobre o concelho de Oliveira de Azeméis.

0

Diariamente a equipa do jornal online Azeméis.Net esforça-se para publicar notícias relevantes para que a sociedade oliveirense esteja informada. Não andamos atrás das notícias de ninguém. Gostamos de publicar conteúdo único e aprofundar os mais variados assuntos. Temos estado atentos à economia do concelho, e desde o início do ano que estamos no terreno para ouvir os 12 líderes das juntas e uniões de freguesia do concelho. Dessas conversas surgiram várias notícias que marcaram a atualidade durante várias semanas.

Publicidade

Essencialmente é isto mesmo que temos feito desde que este projeto surgiu em agosto de 2019: marcamos a atualidade do concelho de Oliveira de Azeméis. E isso mesmo tem sido notado pelos oliveirenses. Contra número não há argumentos, e as estatísticas do mês de março do jornal online Azeméis.Net demonstram que a comunidade interessa-se pelo nosso conteúdo. Os números sãos expressivos: durante o último mês fomos visitados por quase 42 mil leitores que, no total, geraram 80 mil páginas vistas.

Dados fornecidos pela ferramenta Google Analytics

Temos a convicção que este ano de 2021 a tendência de subida do número de leitores irá acentuar. Temos vários projetos no papel que só estão à espera de melhores dias para ver a luz do dia.

Resta-nos agradecer a si, caro(a) leitor(a), o facto de nos acompanhar nesta caminhada, e de se interessar pelo nosso produto jornalístico.

Ajude-nos a fazer o Azeméis.Net!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o jornal

Faça transferência para a conta bancária através do IBAN PT50 0023 0000 4557 8558 9489 4
Ou use o sistema MBWAY fazendo transferência para o número 91 900 3621

Diretor do Azeméis.Net | Comecei o meu percurso de jornalista há mais de duas décadas em Oliveira de Azeméis. Tinha 16 anos e foi o jornal Correio de Azeméis que me acolheu. Em 2015 idealizei o projecto Azemeis.Net, e no início de 2019 comecei a fazer força para o seu arranque. Tenho orgulho oliveirense e quero mostrar neste cantinho virtual que há realmente vida em Azeméis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui