Primavera. Quatro mil jacintos espalhados pela zona histórica dão novo aroma à cidade

Inês Lamego, a vereadora com o pelouro do ambiente na Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, confessa que com esta escolha o município pretende causar algum impacto positivo no dia a dia dos oliveirenses.

0

A Primavera chegou, e isso sente-se nas principais artérias do centro da cidade Oliveira de Azeméis. Cerca de 4 000 jacintos estão espalhados pelas ruas pedonais da zona histórica da cidade e também por mais alguns pontos de referência, como é o caso da rotunda do Largo Luís de Camões.

Publicidade

Branco, roxo e rosa foram as três cores escolhidas a dedo para embeleza a cidade, cores que são uma aposta do executivo camarário e também que simboliza o florescer da Primavera.

Trata-se da primeira vez que estas plantas dão o ar da sua graça em Oliveira de Azeméis. Inês Lamego, a vereadora com o pelouro do ambiente na Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, confessa que com esta escolha o município pretende causar algum impacto no dia a dia dos oliveirenses (ver vídeo no início do artigo).

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui