Confirmado. Rui Lopes é o candidato da coligação PSD/CDS-PP à liderança da maior União de Freguesias do concelho

O atual vereador da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis é a grande aposta da concelhia social-democrata, liderada por Nuno Pires, para voltar a ganhar a liderança da União de Freguesias de Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madaíl.

0
Rui Lopes é atualmente vereador do executivo do município de Oliveira de Azeméis

É oficial. Rui Lopes é a grande aposta da coligação de direita no concelho para a liderança da União de Freguesias de Oliveira de Azeméis, Santiago Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madaíl, atualmente liderada pelo socialista Manuel Alberto Pereira, que já afirmou a possibilidade de não ir a votos nas próximas eleições autárquicas. Assim fica certo também que o ainda vereador do executivo camarário, eleito pelo PSD, nas últimas eleições autárquicas não fará parte da equipa de Carla Rodrigues, a candidata da coligação PSD/CDS-PP à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, oficializada na semana passada.

O PSD de Oliveira de Azeméis confirmou hoje, terça-feira, dia 6 de abril, através das redes sociais, a notícia avançada em primeira-mão pelo Azeméis.Net logo na manhã de segunda-feira, dia 5 de abril. “É com muito orgulho que anuncio que o Rui Lopes será o candidato da coligação PSD-CDS à União de Freguesias de Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Madaíl e Macinhata da Seixa”, escreveu Nuno Pires, presidente da concelhia política do partido, na página de Facebook.

“O Rui é dos políticos que mais me surpreendeu ao longo deste mandato autárquico, pela gratidão que tem aos oliveirenses, pela sua entrega à causa pública e o amor a Oliveira de Azeméis. É um oliveirense “dos quatro costados”, tendo habitado em quatro das cinco freguesias que compõe a União! O seu percurso profissional, muito próximo das pessoas e do seu bem-estar, do desporto, de associações culturais, do saber fazer em prol da população, dá-nos a garantia que o Rui Lopes é a melhor pessoa para liderar a União de Freguesias de Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Madaíl e Macinhata da Seixa”, sustenta o líder social-democrata.

Reconquistar a maior União de Freguesias do concelho é uma das fortes apostas do PSD para o próximo ato eleitoral, e Rui Lopes pode começar desde já elencar as suais ideia para a União de Freguesias de Oliveira de Azeméis, Santiago Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madaíl.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui