Carla Rodrigues é a candidata da coligação PSD/CDS-PP à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis

Trata-se da primeira mulher a ser candidata pelo PSD à liderança do município oliveirense. Nuno Pires confidencia que o nome já estava escolhido desde que chegou à liderança do PSD de Oliveira de Azeméis.

0
Carla Rodrigues

Já está escolhida a candidata da coligação PSD/CDS-PP à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis nas próximas eleições autárquicas. Trata-se de Carla Rodrigues, que ocupa atualmente o lugar de vereadora na autarquia oliveirense. A candidata escolhida pela coligação PSD/CDS-PP ao município de Oliveira de Azeméis foi aprovada na noite de ontem (segunda-feira, dia 29) em reunião da Comissão Política Nacional do PSD, e o anúncio foi anunciado, em comunicado, ao início da tarde de hoje, terça-feira, dia 30, estrutura laranja local. Trata-se da primeira mulher a ser candidata pelo PSD à liderança do município.

Publicidade

O presidente da Comissão Política do PSD, Nuno Pires, explica em comunicado que “Carla Rodrigues tem-se afirmado dentro e fora do PSD, pela sua visão global da sociedade, pelo seu histórico de serviço público, pelo seu trabalho em prol da comunidade enquanto vereadora, pela sua sensatez e ponderação, pelo seu desempenho a nível profissional, mas também como esposa e mãe”.

Quando concorri à Comissão Política do PSD, sempre disse que queria fazer pontes e rodear-me dos melhores, em prol de Oliveira de Azeméis e dos Oliveirenses. Por isso, desde essa altura que o nome da Carla Rodrigues estava escolhido

Nuno Pires, presidente da Comissão Política do PSD de Oliveira de Azeméis

A experiência política da candidata do PSD/CDS-PP à Câmara Municipal de Oliveira Azeméis passa por ter sido presidente da Assembleia da Freguesia de Cucujães, deputada à Assembleia da República e, atualmente, como vereadora na Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.

“É este espírito de missão que nos garante que temos uma candidata que é capaz de ganhar e é capaz de governar”, escreve Nuno Pires. E conclui: “Quando concorri à Comissão Política do PSD, sempre disse que queria fazer pontes e rodear-me dos melhores, em prol de Oliveira de Azeméis e dos Oliveirenses. Por isso, desde essa altura que o nome da Carla Rodrigues estava escolhido. Este é o tempo de agregar e trabalhar em prol de um futuro melhor para Oliveira de Azeméis“.

Os elogios do CDS-PP

Depois do anúncio feito pelo PSD de Oliveira de Azeméis sobre a candidata à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis nas próximas autárquicas, a concelhia do CDS também emitiu um comunicado nas redes sociais, onde tece elogios a Carla Rodrigues, a candidata escolhida, em consenso, para representar a coligação PSD/CDS-PP.

“A Dr.ª Carla Rodrigues reúne todas as qualidades pessoais, humanas e políticas para liderar uma candidatura vencedora à Câmara Municipal. Dotada de excelente formação e preparação pessoal, apresenta um percurso académico e profissional que lhe granjeiam cultura e saber. É uma pessoa de grande sensibilidade, sempre soube atender às causas de natureza social, desde logo na sua comunidade com a participação em diversos movimentos e associações de naturezas filantrópica e social, de repartir o seu tempo em prol de quem mais precisa, de dar de si sem pensar em si”, começa por considerar a direção da concelhia de Oliveira de Azeméis do partido de centro-direita.

E continua: “Mas também ao nível nacional foi merecedora da confiança da Assembleia da República para o alto cargo de Presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, que atualmente exerce com paixão e entusiasmo.A sua experiência política conta já com quase um quarto de século de dedicação à causa pública, como Presidente da Assembleia de Freguesia da Vila de Cucujães e como Deputada na Assembleia da República”.

O comunicado termina evidenciando a experiência autárquica de Carla Rodrigues acumulada durante os últimos quatro anos. “No presente mandato autárquico é Vereadora da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, o que lhe confere o capital de conhecimento de todos os dossiers autárquicos. A Dr.ª Carla Rodrigues sabe o que está em causa, considera a estrutura centrista.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui