Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

Manuel Alberto Pereira poderá não se recandidatar à presidência da União de Freguesias de Oliveira de Azeméis. “Teria de refletir muitíssimo”, diz

Manuel Alberto Pereira foi uma das surpresas das últimas eleições Autárquicas ao ter conseguido ser eleito, pelo PS, presidente da União de Freguesias de Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madaíl, conseguido “roubar” uma junta que até então foi gerida por Carlos Silva, eleito em 2013 pelas listas do PSD. Obteve 4 652votos (45,79%) contra os 3 999 votos (39,36%) obtidos pelo candidato do PSD, António Rosa.

Ao contrário do que seria expectável, ainda não é certo que Manuel Alberto Pereira se recandidate a um segundo mandato para a liderança a maior Junta de Freguesia do concelho de Oliveira de Azeméis. É essa a ideia que o presidente em funções deixa na entrevista que concedeu ao Azeméis (pode ver aqui a entrevista completa).

Publicidade

“No momento próprio se for colocada essa questão darei a minha resposta. Mas vou-lhe dizer uma coisa muito honestamente. É uma resposta que tal como foi surpreendente a minha participação [nas últimas eleições Autárquicas], poderá ser surpreendente outra resposta. Se me perguntar o que faria neste momento, neste momento teria de refletir muitíssimo, porque eu sou profissional da educação há cerca de 35 anos, e gosto muito daquilo que faço, honestamente”, declarou em entrevista ao Azeméis.Net.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS