Manuel Alberto Pereira poderá não se recandidatar à presidência da União de Freguesias de Oliveira de Azeméis. “Teria de refletir muitíssimo”, diz

0

Manuel Alberto Pereira foi uma das surpresas das últimas eleições Autárquicas ao ter conseguido ser eleito, pelo PS, presidente da União de Freguesias de Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madaíl, conseguido “roubar” uma junta que até então foi gerida por Carlos Silva, eleito em 2013 pelas listas do PSD. Obteve 4 652votos (45,79%) contra os 3 999 votos (39,36%) obtidos pelo candidato do PSD, António Rosa.

Publicidade

Ao contrário do que seria expectável, ainda não é certo que Manuel Alberto Pereira se recandidate a um segundo mandato para a liderança a maior Junta de Freguesia do concelho de Oliveira de Azeméis. É essa a ideia que o presidente em funções deixa na entrevista que concedeu ao Azeméis (pode ver aqui a entrevista completa).

“No momento próprio se for colocada essa questão darei a minha resposta. MAs vou-lhe dizer uma coisa muito honestamente. É uma resposta que tal como foi surpreendente a minha participação [nas últimas eleições Autárquicas], poderá ser surpreendente outra resposta. Se me perguntar o que faria neste momento, neste momento teria de refletir muitíssimo, porque eu sou profissional da educação há cerca de 35 anos, e gosto muito daquilo que faço, honestamente”, declarou em entrevista ao Azeméis.Net. <<

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui