Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
Publicidade

Continuamos a crescer. Em novembro tivemos mais de 42 mil leitores, e ultrapassamos as 95 mil páginas vistas

Publicidade

Os oliveirenses, a viver em Oliveira de Azeméis e nos quatro cantos do mundo, têm escolhido cada vez mais o jornal online Azeméis.Net para se manterem informados sobre o seu concelho. É isso que demonstram os números mês a mês. Continuamos numa tendência de crescimento, e continuamos a bater recordes, o que só tem sido possível graças a si, caro (a) leitor(a), pela confiança que tem depositado no Azeméis.Net.

Até ao momento o nosso recorde estava nos 35 mil leitores. Em novembro conseguimos cativar mais sete mil. Passaram 42 mil pessoas pelo jornal online de Oliveira de Azeméis. E também quebramos o recorde de páginas vistas, que tinha acontecido… do mês passado. Em novembro os nossos leitores geraram mais de 95 mil páginas vistas, mais 10 mil do que em outubro.

Publicidade

Estes dados podem ser confirmados no gráfico que se segue, retirado da ferramenta Google Analytics.

Estes números deixam a nossa equipa bastante satisfeita, e com cada vez mais motivação para continuar com a sua missão de informar (gratuitamente) os oliveirenses. Sentimos que temos ainda margem de crescimento, e é por isso que iremos continuar a lutar. Prometemos que continuaremos a contar histórias que puxem pelo orgulho oliveirense, bem como notícias que contribuam para ajudar todos os nossos leitores a estarem informados sobre o concelho de Oliveira de Azeméis.

Queremos muito melhor o nosso trabalho, por isso, estamos atualmente à procura de fontes de financiamento deste projeto. Se nos acompanha diariamente, e gosta do nosso trabalho, considere um dia pagar-nos um café.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS