Continuamos a crescer. Em novembro tivemos mais de 42 mil leitores, e ultrapassamos as 95 mil páginas vistas

A cada mês que passa, o Azeméis.Net bate recordes. Demonstra a tendência de crescimento que atravessamos, e para estes resultados temos de lhe agradecer caro(a) leitor(a). Durante o mês de novembro passaram pelo jornal online de Oliveira de Azeméis 42 mil pessoas, que geraram 96 082 páginas vistas.

0

Os oliveirenses, a viver em Oliveira de Azeméis e nos quatro cantos do mundo, têm escolhido cada vez mais o jornal online Azeméis.Net para se manterem informados sobre o seu concelho. É isso que demonstram os números mês a mês. Continuamos numa tendência de crescimento, e continuamos a bater recordes, o que só tem sido possível graças a si, caro (a) leitor(a), pela confiança que tem depositado no Azeméis.Net.

Até ao momento o nosso recorde estava nos 35 mil leitores. Em novembro conseguimos cativar mais sete mil. Passaram 42 mil pessoas pelo jornal online de Oliveira de Azeméis. E também quebramos o recorde de páginas vistas, que tinha acontecido… do mês passado. Em novembro os nossos leitores geraram mais de 95 mil páginas vistas, mais 10 mil do que em outubro.

Estes dados podem ser confirmados no gráfico que se segue, retirado da ferramenta Google Analytics.

Estes números deixam a nossa equipa bastante satisfeita, e com cada vez mais motivação para continuar com a sua missão de informar (gratuitamente) os oliveirenses. Sentimos que temos ainda margem de crescimento, e é por isso que iremos continuar a lutar. Prometemos que continuaremos a contar histórias que puxem pelo orgulho oliveirense, bem como notícias que contribuam para ajudar todos os nossos leitores a estarem informados sobre o concelho de Oliveira de Azeméis.

Queremos muito melhor o nosso trabalho, por isso, estamos atualmente à procura de fontes de financiamento deste projeto. Se nos acompanha diariamente, e gosta do nosso trabalho, considere um dia pagar-nos um café.

Ajude-nos a continuar a fazer o Azeméis.Net!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a informá-lo de forma independente e com frequência diária.
Poderá apoiar-nos fazendo uma transferência bancária para o IBAN

PT50 0007 0060 0001 2360 0009 2

 

Diretor do Azeméis.Net | Comecei o meu percurso de jornalista há mais de duas décadas em Oliveira de Azeméis. Tinha 16 anos e foi o jornal Correio de Azeméis que me acolheu. Em 2015 idealizei o projecto Azemeis.Net, e no início de 2019 comecei a fazer força para o seu arranque. Tenho orgulho oliveirense e quero mostrar neste cantinho virtual que há realmente vida em Azeméis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui