CAF Pinto Carvalho recebeu uma placa elétrica da Chuate resultante das vendas da “Gaveta do Avô Zé”

0
Daniel Ferreira, gerente da Chuate, e o ator Pedro Barroso entregaram uma placa elétrica na sede do CAF Pinto de Carvalho

A Chuate lançou uma campanha de solidariedade durante o último Natal em que ofereceria um euro ao CAF Pinto de Carvalho por cada caixa de chocolates “Gaveta do avô Zé” vendida, um produto criado em parceria com o ator Pedro Barroso. Sem querer adiantar números sobre as vendas do produto, Daniel Ferreira, gerente da marca de chocolate artesanal oliveirense, refere ao Azeméis.Net que a campanha correu bem, e que as vendas do produto foram bastante satisfatórias. A parceria entre a empresa oliveirense com o ator da SIC deu frutos, aumentando a notoriedade da marca, uma vez que foi divulgada em programas de levisivo, como por exemplo a Praça da Alegria, na RTP, e na imprensa nacional, que exponenciou as vendas da caixa de chocolates “Gaveta do Avô Zé”.

Quanto à oferta ao CAF Pinto de Carvalho, resultante das vendas foi em bem material. “Oferecemos à instituição uma placa elétrica para a sua cozinha, que foi um produto que o CAF Pinto de Carvalho nos disse sentirem necessidade”, informou Daniel Ferreira ao Azeméis.Net. A entrega aconteceu ainda no antes do dia de Natal de 2020, e teve que ser num acto simples, devido às regras de contingência impostas pela Direção-Geral de Saúde por causa da pandemia provocada pelo vírus Covid-19. No final da entrega havia a sensação de dever cumprido, e a felicidade pela causa abraçada ter tido sucesso.

A parceria entre a Chuate e Pedro Barroso irá manter-se durante os próximos tempos. Daniel Ferreira e o ator da SIC já planeiam a próxima iniciativa da marca de chocolates artesanal de Oliveira de Azeméis. As atenções já estão viradas para o Dia dos Namorados, do próximo dia 14 de fevereiro. Haverá também uma caixa especial para essa altura.

A relação de Pedro Barroso com a Chuate faz com que o ator da SIC visite várias vezes a cidade de Oliveira de Azeméis. Recentemente almoçou no restaurante Feitoria dos Sentidos, tal como comprova a foto que se segue.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui