Ator Pedro Barroso promove caixa de chocolates artesanais e solidários made in Azeméis. Um euro reverte a favor do CAF Pinto de Carvalho

A Chuate, uma empresa de chocolate artesanal de Oliveira de Azeméis, juntou esforços com conhecido ator Pedro Barroso e criou uma caixa de chocolates artesanais solidários. Chama-se "A Gaveta do Avô Zé", custa 20 euros e por cada caixa vendida, um euro é doado ao Centro de Apoio Familiar Pinto de Carvalho.

0
Caixa de chocolates assinada pelo ator Pedro Barroso

A Chuate é uma empresa oliveirense, criada em 2018, dedicada ao chocolate artesanal. “É uma marca de requintados bombons artesanais feitos com o melhor chocolate Belga, mas de fabrico exclusivamente português”, lê-se na apresentação da empresa nas suas redes sociais. Este ano, a empresa uniu esforços a Pedro Barroso, e criaram a caixa de chocolates exclusiva chamada “Gaveta do Avô Zé”. Trata-se de uma homenagem e uma manifestação de amor que o conhecido ator presta ao seu avô Zé, com quem sempre teve uma relação especial, e o grande objetivo passa por estreitar relações, eternizar memórias e relembrar histórias familiares, bem como homenagear os heróis de todos nós, os avós.

Além de uma caixa de chocolate artesanais repleta de emoções, esta é também uma caixa solidária. O preço da “Gaveta do avô Zé” é de 20 euros, e por cada caixa vendida será doado 1 euro ao Centro de Apoio Familiar Pinto de Carvalho que se dedica a cuidar das crianças, jovens e suas famílias necessitadas, desde 1856. 

“É um orgulho poder contribuir para uma instituição local com o meu próprio negócio. Numa altura tão complicada e por mais dificuldades que vivamos, não nos podemos esquecer que há sempre quem necessite mais de ajuda. É um privilégio poder inovar e continuar a criar, mas podendo paralelamente ajudar os ‘nossos’”, afirma Daniel Ferreira, fundador da marca em 2018.

Daniel Ferreira e Pedro Barroso, os criadores da “Gaveta do avô Zé”
AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui