Os números conquistados mês após mês continuam a mostrar que a Azeméis.NET tornou-se um projecto relevante para Oliveira de Azeméis e para os oliveirenses. No mês de julho fomos visitados por mais de 22 000 pessoas. É o nosso segundo melhor resultado desde que o projecto foi lançado no primeiro dia de agosto de 2019 – o recorde continua a ser os 35 000 visitantes únicos no mês de abril.
A entrevista que fizemos ao jovem André Sousa antes da sua partida para a aventura de dar a volta ao mundo numa mini moto foi o artigo mais lido, tal como pode ver na estatística. Quando revelámos que a Simoldes estava a pensar produzir máscaras para ajudar na luta contra o COVID-19 também foi um artigo que suscitou o interesse dos oliveirenses. A notícia onde constam declarações do empresário António Rodrigues em que sugeria que a freguesia de Ul fosse desagregada da União de Freguesia a que pertence foi terceiro artigo mais lido na Azeméis.NET.
A página de Classificados foi a quarta página mais visitada na Azeméis.NET no mês de julho. Este é uma secção que está a crescer. Há cada vez mais oliveirenses a consultarem os Classificados Azeméis.NET.
O top 5 dos artigos mais lidos termina com o relato do incêndio na Minhoteira, o primeiro de que há registo no nosso concelho neste verão.
Sempre a crescer nas redes sociais
A Azeméis.NET também produz muito conteúdo sobre Oliveira de Azeméis que publica apenas noFacebook. E nesta rede social os números também são muito animadores. Durante o mês de julho conseguimos que o nosso conteúdo chegasse a 95 mil pessoas (um crescimento de 123% em relação ao mês anterior), o que gerou o engajamento de 75 mil pessoas (mais 87% do que em junho). Os vídeos que publicamos tiveram 49 650 vistas (crescimento de 185%).
Julho de 2020 fica também registado como um dos meses em que mais crescemos no número de pessoas que seguem o nosso trabalho através do Facebook. A página Azeméis.NET teve um incremento de 581 likes. E tivemos mais 690 seguidores – atualmente a página é seguida por mais de 3 600 pessoas.
Uma resposta
Parabéns pela iniciativa e vá em frente. O sucesso espera-o.