Editorial. Nasceu a Página 1 do Azeméis.Net

    A Página 1 vai ser publicada todas as segundas-feiras. Reuniremos semanalmente as principais notícias que marcam a vida e o ritmo do concelho de Oliveira de Azeméis.

    1

    Já deve ter reparado que aqui no Azeméis.Net gostamos de surpreender os nossos leitores com novidades. Admito que não o surpreendemos todos os dias por falta de capacidade. Hoje, 26 de abril de 2021, um dia depois de uma data tão simbólica como é o 25 de Abril (Dia da Liberdade), anuncio a criação da Página 1 do Azeméis.Net. Terá uma periodicidade semanal, e será distribuída às segundas-feiras por todos os leitores que demonstrem interesse em receber no seu e-mail, e também será publicada numa secção própria em www.azemeisnet.sapo.pt e difundida pelas redes sociais.

    Publicidade

    Somos uma publicação marcadamente digital, mas tentamos com a Página 1 piscar o olho aos leitores que apreciam a imprensa tradicional. Tentamos, no fundo, reunir o melhor dos dois mundos. Informação diária para todos os leitores que gostam de estar em cima do acontecimento, e agora às segundas-feiras reunimos a principal informação num único sítio para os leitores que preferem ver semanalmente um resumo do que mais relevante aconteceu no seu concelho.

    Nesta Página 1 reuniremos semanalmente as principais notícias que marcam a vida e o ritmo do concelho de Oliveira de Azeméis. Queremos também continuar a marcar a agenda, e contar ou mostrar algo que o leitor não sabe ou não conhece. Por isso, também iremos publicar às segundas-feiras a informação que cause surpresa ou faça gerar discussão.

    Este é o mais um marco na vida do Azeméis.Net. Espero por si às segundas-feiras. Acompanhe-nos nesta caminhada.

    Uma pequena nota final: Desde que iniciei em agosto de 2019 este projeto que tenho conhecido profissionais de mão-cheia. Todos eles mostraram entusiasmo pelo crescimento diário do Azeméis.Net, um jornal on-line que nasceu para mostrar que há vida em Azeméis e que tem sido mantido pela paixão por Oliveira de Azeméis e pela informação. No meio desses profissionais há alguns que ainda são mais entusiastas do que eu próprio, e que fazem as coisas acontecerem. Conheci o Allyson, um talentoso designer gráfico, através de um amigo em comum no início deste ano de 2021. Há pouco mais de um mês falei-lhe desta ideia, e que era um objetivo a longo prazo. Na semana seguinte à nossa conversa, e sem que eu tenha pedido, apresentou-me a primeira proposta de desenho gráfico. Foi ele que deu gás a esta ideia. Foi ele que antecipou todos os prazos por mim pensados. O resultado final é aquele que pode ver de seguida:

    Diretor do Azeméis.Net | Comecei o meu percurso de jornalista há mais de duas décadas em Oliveira de Azeméis. Tinha 16 anos e foi o jornal Correio de Azeméis que me acolheu. Em 2015 idealizei o projecto Azemeis.Net, e no início de 2019 comecei a fazer força para o seu arranque. Tenho orgulho oliveirense e quero mostrar neste cantinho virtual que há realmente vida em Azeméis.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui