Sexta-feira, 3 de Maio de 2024
Sexta-feira, 3 de Maio de 2024

Vasco Alves anuncia recandidatura à liderança da JS de Oliveira de Azeméis

> Líder da JS de Azeméis protagonizará lista única nas eleições marcadas para 3 de novembro. Vasco Alves faz balanço do seu primeiro mandato e projeta o futuro da jovem estrutura socialista.

Vasco Alves, de 24 anos, vai avançar para um segundo mandato, de dois anos (2023-2025), como presidente da JS de Oliveira de Azeméis. As eleições estão agendadas para o dia 3 de novembro, e o atual líder da jovem estrutura socialista protagonizará a única lista a votos.

Sob o lema “Voz de Liberdade”, informa Vasco Alves em comunicado, “esta equipa pretende trabalhar nos próximos dois anos, uma Voz de Liberdade essencial para reforçar a credibilidade das organizações políticas num tempo em que a importância das mesmas é tantas vezes colocada em causa; uma Voz de Liberdade que saiba estar na linha da frente pela defesa da Emancipação da nossa geração; uma Voz de Liberdade que celebre os 50 anos de abril e os seus valores”.

Publicidade

Sobre o trabalho durante o primeiro mandado, o presidente da JS de Azeméis sublinha que nos “últimos dois anos foi possível afirmar solidamente a estrutura” com o aumento “em quase 50% do número de militantes”, e obtenção da “maior representação de sempre nos órgãos distritais e nacionais”. O líder da JS de Oliveira de Azeméis acumula as funções de Comissário Nacional da Juventude Socialista, membro do Secretariado Distrital da JS, e líder da Bancada do PS na Assembleia de Freguesia da Vila de Cucujães.

Olhando já para o futuro, Vasco Alves compromete-se, durante os próximos dois anos, a trabalhar, com a equipa que o acompanha, “na afirmação da JS Oliveira de Azeméis” tendo como principais desafios “as eleições autárquicas onde se pretende colocar temas importantes na agenda e aumentar a representação nos diferentes órgãos autárquicos”, “apresentar propostas concretas que melhorem a vida dos oliveirenses”, e “continuar a dinamização de atividades e formação dos militantes”.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS