Domingo, 21 de Julho de 2024
Domingo, 21 de Julho de 2024

Secretário de Estado do Desporto assistiu à goleada da UD Oliveirense frente ao CH Carvalhos

> A equipa de Oliveira de Azeméis está no segundo lugar do campeonato, e aproximou-se do líder FC Porto. Pedro Dias, o governante que tutela o Desporto, esteve nas bancadas dos Salvador Machado.

O novo secretário de Estado do Desporto, Pedro Dias, assistiu, de forma informal, à goleada imposta pela UD Oliveirense ao CH Carvalhos, por 9-2, na penúltima jornada do campeonato da 1.ª Divisão, no Pavilhão Dr. Salvador Machado. 

Com esta vitória, e agregado o facto de o FC Porto ter empatado (4-4) frente ao Oq. Barcelos, permitiu que a equipa de Oliveira de Azeméis se aproximasse dos dragões na liderança do campeonato. As duas equipas estão atualmente separadas apenas por um ponto.

Publicidade

Diogo Lemos, oriundo da formação estreou-se no campeonato da melhor maneira ao averbar dois golos. Facundo Navarro e Xavi Cardoso também bisaram. Bruno Di Benedetto, Marc Torra e Lucas Martinez foram os autores dos golos restantes.

Para além de assistir in loco à prestação da equipa oliveirense que tem sido a sensação esta época no campeonato nacional, o secretário de Estado também aproveitou para visitar as instalações do Pavilhão Dr. Salvador Machado, e passou pelo museu do clube. 

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS