Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
Publicidade

Sérgio Rossi: “Quero voltar para ficar a conhecer este fantástico município”

Na estreia no nosso concelho, o sobrinho e afilhado de Ágata confessa que saiu de coração cheio do concerto nas Festas em Honra de Nossa Senhora do Bom Despacho, em Oliveira de Azeméis. Adorou o público, adorou a comida (o seu jantar foi enguias), e confessa que quer voltar.
Sérgio Rossi actuou perante mais de um milhar de pessoas em Palmaz
Sérgio Rossi actuou perante mais de um milhar de pessoas em Palmaz
Publicidade

Sérgio Rossi foi o cabeça de cartaz das Festas de Nossa Senhora do Despacho, em Palmaz, e ficou muito contente com as vibrações que o público lhe transmitiu naquela que foi a sua estreia no concelho de Oliveira de Azeméis. “Este concerto foi fantástico”, começa por dizer o cantor ao Azeméis.NET. “O público foi excelente, muito bom mesmo”, acrescenta.

O cantor só esteve em Palmaz para actuar perante mais de um milhar de pessoas. Teve pouco tempo para conhecer a freguesia e o concelho. “Praticamente só vim aqui de passagem, e só conheci Palmaz superficialmente”, assume o cantor. Jantou no Rei das Enguias, em Palmaz, e elogiou a comida. “Por aqui que comi eu é que passei a ser o rei das enguias [sorriso]”, comenta. No final da conversa com o Azeméis.NET o cantor formalizou um desejo: “Fiquei mesmo a querer voltar para conhecer este fantástico município”.

Publicidade

Veja como foi o ambiente do concerto de Sérgio Rossi nas Festas em Honra de Nossa Senhora do Bom Despacho, em Palmaz.

A equipa do Azeméis.NET também filmou algumas partes do espectáculo de Sérgio Rossi, em Palmaz. Pode ver o cantor a interpretar o sucesso Só Com Ela no vídeo que se segue.

Pode aceder a mais excertos do concerto indo ao nosso canal de Youtube. Só tem clicar na imagem em baixo. E quando estiver dentro do canal pode aproveitar também para subscrevê-lo.

Imagem com link de acesso à lista do concerto de Sérgio Rossi em Palmaz
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS