As infiltrações no telhado do novo edifício da GNR de Cucujães é um tema que volta a estar na ordem do dia. Em maio de 2021 o Azeméis.Net destacou o incidente na sua segunda edição da Página 1, após o presidente da Junta de Freguesia de Cucujães, Simão Godinho, ter assumido em reunião de Assembleia de Freguesia, algumas lacunas nas instalações. Na altura, a concelhia do PS desmentiu a realidade através do seu “Polígrafo OAZ”. Oito meses depois, o problema continua…
Desta vez foi a vereadora do PSD, Carla Rodrigues, a levantar o problema. Na penúltima reunião de executivo camarário, realizada no final de 2021, deixou o alerta de que o edifício da GNR de Cucujães “é uma obra muito importante para as forças de segurança e que agora existem boas condições de trabalho, mas tem problemas na cobertura com infiltrações e que é necessário verificar o que se passa”.
O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, afirma desconhecer a existência dos problemas mencionados pela vereadora da oposição, mas que iria procurar inteirar-se da realidade para que os problemas possam ser resolvidos.