Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Delegada de Saúde ainda não aprovou local para o novo centro de vacinação em Azeméis

Publicidade

O mês de janeiro foi apontado pelo presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, como a data para a construção de um novo centro de saúde em Oliveira de Azeméis. A delegada de saúde do concelho de Oliveira de Azeméis, Sofia Silva Rocha, tem nas suas mãos, desde o início do mês de dezembro, o local preferido a autarquia para a instalação do novo Centro de Vacinação. A autarquia aguarda desde essa altura confirmação sobre se o novo sítio reúne as condições necessárias. Contudo, chegado o início do ano, Joaquim Jorge diz que ainda não obteve nenhuma resposta.

Publicidade

Publicidade

A revelação foi feita pelo presidente da Câmara Municipal na última reunião de executivo camarário após ser questionado pela vereadora do PSD, Joana Ferreira. “Até agora ainda não tivemos nenhuma resposta por parte da delegada de saúde sobre o local sugerido por nós. Percebemos que estamos numa altura em que a delegada de saúde deve ter muitas solicitações, mas tentaremos pressionar para que a resposta seja dada, até para podermos procurar alternativas caso o local sugerido não seja aceite. Caso haja mais demora sobre a decisão corre-se o risco de os prazos não serem cumpridos“, disse Joaquim Jorge.

___________
Plano B com liz verde.

A autarquia já tem uma alternativa para o caso do local preferido para a instalação do novo Centro de Vacinação ser recusado. O plano A passa por um local central, de fácil acesso, e plano B por um local um pouco mais afastado da zona central da cidade, mas igualmente com facilidade de acesso, apurou o Azemeis.Net junto de fonte próxima do processo, que avançou ainda que este plano B já foi identificado por parte da delegada de saúde como um local que reúne as condições necessárias para a instalação do novo equipamento. Isto quer dizer que caso o plano A não seja aprovado, o plano B terá luz verde.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

  1. Acho que o novo centro de vacinação poderia ser em Vilarinho São Luiz, Palmaz, em OLIVEIRA DE AZEMÉIS, que era para os Oliveirense não se queixarem mais que têm que ir para S. João da Madeira (tão longe), tomar a vacina 😬🙄🤔

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS