Novo quartel da GNR de Cucujães já tem infiltrações no telhado

Presidente da Junta de Freguesia de Cucujães, Simão Godinho, revela que apesar do novo posto da GNR de Cucujães ter sido já inaugurado oficialmente… a obra ainda não está validade.

0
O novo quartel da GNR de Cucujães foi construído no antigo edifício das Finanças

O novo quartel da GNR de Cucujães, um equipamento ansiado há décadas pelos militares, que foi instalado no antigo edifício das Finanças da freguesia e inaugurado no final do último mês de março pelo Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, já revela alguns problemas na sua estrutura. Existem infiltrações no telhado do edifício. O facto foi denunciado na última Assembleia de Freguesia de Cucujães pela bancada do PSD.

Publicidade

Simão Godinho, presidente da Junta de Freguesia de Cucujães, não negou esta realidade, e informou que, apesar de o edifício já ter sido inaugurado, a obra ainda não foi entregue definitivamente ao Ministério da Administração Interna… e ainda não está validada. “Há uma entrega provisória e, agora, quando acontecer a entrega definitiva, vai ser feita a inspeção total do edifício. A obra será validada se a inspeção for aceite”, revelou Simão Godinho.

+ Recorde a inauguração do novo posto da GNR de Cucujães no vídeo que se segue:

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui