PSD garante que irá apresentar candidatura forte à UF de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz

Decisão surge depois de Susana Mortágua, atual presidente da união de freguesias em questão, ter anunciado que irá concorrer novamente ao cargo nas próximas eleições autárquicas… mas como independente.

0
Coligação de direita irá apresentar candidatura para defrontar Susana Mortágua

Depois de Susana Mortágua, atual presidente da União de Freguesias de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz ter anunciado no final do mês de março que concorrerá nas próximas eleições autárquicas numa lista independente, a coligação PSD/CDS-PP ficou órfã de candidatura, dado que a escolha mais do que provável seria recandidatar a presidente em exercício. Em entrevista ao Azeméis.Net, Carla Rodrigues garantiu que é intenção da coligação de direita apresentar uma “candidatura muito forte” para combater Susana Mortágua.

Publicidade

A revelação surge depois da candidata da coligação de direita à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis ter sido questionada sobre o facto de Susana Mortágua ter tomado a sua decisão depois de ter sido anunciado a coligação do PSD e do CDS-PP em Oliveira de Azeméis nas próximas autárquicas. “Peço desculpa, mas eu não vou comentar [a candidatura independente de Susana Mortágua]. Foi uma decisão dela. A única coisa que eu posso dizer é que a coligação PSD/CDS vai apresentar uma candidatura muito forte à União de Freguesias do Pinheiro da Bemposta, Palmaz e Travanca. Em relação ao comportamento das pessoas, fica com as pessoas“, afirmou Carla Rodrigues.

+ Leia ainda: A entrevista completa da candidata Carla Rodrigues ao Azeméis.Net

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui