Domingo, 5 de Fevereiro de 2023
Domingo, 5 de Fevereiro de 2023

Vítor Andrade é apontado como o candidato do PS à Junta de Freguesia de São Roque

Vítor Andrade é tesoureiro na JF de São Roque
Vítor Andrade é tesoureiro na JF de São Roque

Amaro Simões, presidente da Junta de Freguesia de São Roque, termina no final do mandato autárquico o seu ciclo político. Em janeiro último, o autarca concedeu uma entrevista ao Azeméis.Net (que pode ver aqui) onde fazia já um balanço sobre o seu percurso, e fez também algumas revelações: que o seu sucessor já estava praticamente escolhido, e que iria participar na próxima campanha autárquicas. O nosso jornal apurou, entretanto, junto de fonte próxima do processo, que o candidato mais provável do PS à liderança da Junta de Freguesia de São Roque é Vítor Andrade, que ocupa atualmente o lugar Tesoureiro no executo liderado por Amaro Simões.

Ao que o Azeméis.Net conseguiu apurar, este é um nome consensual na estrutura rosa, e que tem assumido cada vez mais mais responsabilidade. Por exemplo, em março do ano passado, Amaro Simões delegou temporariamente competências de presidente a Vítor Andrade durante o período em que esteve ausente do executivo por questões de saúde, tal como escrevemos aqui.

Publicidade

Contactado pelo nosso jornal, o presidente da Comissão Política do PS de Oliveira de Azeméis, Bruno Aragão, optou por não fazer qualquer comentário, acrescentando que no tempo certo o partido apresentará os seus candidatos aos vários órgãos autárquicos.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS