Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024
Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024

Ciclo da Primavera 2021| Cartaz confirmado com Tim, UHF e Eduardo Madeira

Humor e rock em destaque no Ciclo da Primavera 2021

Depois de um ano de 2020 atípico, a cultura está de volta e o Ciclo da Primavera 2021 tem o cartaz definido. São três espetáculos centrados no rock e o humor que acontecerão durante os meses de abril, maio e junho. Já na próxima sexta-feria, dia 23 de abril Pelas 18h30, Tim, lendário líder da banda Xutos & Pontapés, sobe ao palco d’O Cinema (valor do bilhete é também 10 euros) para inaugura o Ciclo da Primavera deste an, Ele é um dos maiores heróis da música portuguesa e não apenas pela sua posição de vocalista da mais duradoura máquina rock do nosso país, os Xutos & Pontapés, mas também porque há muito é uma voz defensora dessa nobre arte de escrever e cantar na nossa própria língua. Desenvolveu uma rica carreira a solo a partir da edição do álbum “Olhos Meus”, em 1999. “Companheiros de Aventura”, álbum ao vivo e que também teve extensão em disco de palco, foi a mais recente etapa de um percurso em nome próprio que em comum com todos os outros bem recheados capítulos da sua história, tem a nota tónica da total entrega às canções e às suas palavras.

O Ciclo da Primavera 2021 continua no dia 8 de maio com um concerto acústico da banda UHF, pelas 21h30, n’O Cinema, um concerto acústico com a banda UHF Este é um regresso da banda liderada por António Manuel Ribeiro a Oliveira de Azeméis, com os sucessos de sempre e um novo disco de originais. Um concerto a não perder. Entrada: 10 euros.

Publicidade

Por fim, será a vez de humorista Eduardo Madeira, com o seu “Eduardo Madeira Convida…”, brilhar em Oliveira de Azeméis. Numa primeira fase desta série de espetáculo, seria o ator cómico a ter honras de abertura, mas no reagendamento cabe-lhe a tarefa de encerrar o Ciclo da Primavera 2021. Neste espetáculo, o público é convidado a juntar-se às canções interpretadas pelo artista, e a participar nas histórias que ele inventa, ou diz inventar. Nunca se saberá. A sociedade, a política e o desporto são temas frequentemente debatidos e analisados de forma pouco isenta e quase nada séria e sempre acompanhado de dois convidados surpresa. Está marcado para dia 5 de junho pelas 21h30, n’ O Cinema, em Oliveira de Azeméis, e o valor de entrada é de 10 euros.

Todos os espetáculos decorrem de acordo com as regras e recomendações da Direção-Geral de Saúde para a prevenção da pandemia Covid-19. Os bilhetes estarão à venda no espaço da Gestão e Animação de Equipamentos Socioculturais, no Mercado Municipal de Oliveira de Azeméis. Poderá obter mais informações através do telefone número 256 682 408.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS