Ciclo da Primavera 2021. Cartaz confirmado com Tim, UHF e Eduardo Madeira

O Ciclo da Primavera marca o regresso da cultura e dos espetáculos ao concelho de Oliveira de Azeméis.

0
Humor e rock em destaque no Ciclo da Primavera 2021

Depois de um ano de 2020 atípico, a cultura está de volta e o Ciclo da Primavera 2021 tem o cartaz definido. São três espetáculos centrados no rock e o humor que acontecerão durante os meses de abril, maio e junho. Já na próxima sexta-feria, dia 23 de abril Pelas 18h30, Tim, lendário líder da banda Xutos & Pontapés, sobe ao palco d’O Cinema (valor do bilhete é também 10 euros) para inaugura o Ciclo da Primavera deste an, Ele é um dos maiores heróis da música portuguesa e não apenas pela sua posição de vocalista da mais duradoura máquina rock do nosso país, os Xutos & Pontapés, mas também porque há muito é uma voz defensora dessa nobre arte de escrever e cantar na nossa própria língua. Desenvolveu uma rica carreira a solo a partir da edição do álbum “Olhos Meus”, em 1999. “Companheiros de Aventura”, álbum ao vivo e que também teve extensão em disco de palco, foi a mais recente etapa de um percurso em nome próprio que em comum com todos os outros bem recheados capítulos da sua história, tem a nota tónica da total entrega às canções e às suas palavras.

Publicidade

O Ciclo da Primavera 2021 continua no dia 8 de maio com um concerto acústico da banda UHF, pelas 21h30, n’O Cinema, um concerto acústico com a banda UHF Este é um regresso da banda liderada por António Manuel Ribeiro a Oliveira de Azeméis, com os sucessos de sempre e um novo disco de originais. Um concerto a não perder. Entrada: 10 euros.

Por fim, será a vez de humorista Eduardo Madeira, com o seu “Eduardo Madeira Convida…”, brilhar em Oliveira de Azeméis. Numa primeira fase desta série de espetáculo, seria o ator cómico a ter honras de abertura, mas no reagendamento cabe-lhe a tarefa de encerrar o Ciclo da Primavera 2021. Neste espetáculo, o público é convidado a juntar-se às canções interpretadas pelo artista, e a participar nas histórias que ele inventa, ou diz inventar. Nunca se saberá. A sociedade, a política e o desporto são temas frequentemente debatidos e analisados de forma pouco isenta e quase nada séria e sempre acompanhado de dois convidados surpresa. Está marcado para dia 5 de junho pelas 21h30, n’ O Cinema, em Oliveira de Azeméis, e o valor de entrada é de 10 euros.

Todos os espetáculos decorrem de acordo com as regras e recomendações da Direção-Geral de Saúde para a prevenção da pandemia Covid-19. Os bilhetes estarão à venda no espaço da Gestão e Animação de Equipamentos Socioculturais, no Mercado Municipal de Oliveira de Azeméis. Poderá obter mais informações através do telefone número 256 682 408.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui