Norberto Alves, coach da UD Oliveirense, ainda não tem futuro definido

Apontado por todos como o grande obreiro da conquista do bicampeonato nacional, o profissional deixa agora o seu futuro numa situação indefinida.

0
Norberto Alves. Foto: UD Oliveirense

O coach da equipa de basquetebol da UD Oliveirense terminou a época 2020/2021 da Liga Placard de Basquetebol sem ainda ter futuro definido. Norberto Alves não deu certezas sobre a sua continuidade no clube quando foi questionado pelo Azeméis.Net no final do jogo 4 contra o SL Benfica no pavilhão Dr. Salvador Machado (88-97) que ditou a eliminação da equipa de Oliveira de Azeméis dos play-offs do principal campeonato de basquetebol em Portugal, colocando assim também um ponto final no sonho da conquista do tricampeonato.

Publicidade

“A única coisa que eu gostaria agora era ir para casa ter com a minha família. Foram anos cansativos. Eu faço Coimbra – Oliveira de Azeméis todos os dias. São 200 quilómetros por dia, seis dias por semana. Estou à espera, fisicamente, de descansar”, começa por dizer . Depois de uma nova insistência sobre a questão da sua continuidade no clube, Norberto Alves revela: “Ainda não pensei sobre isso. Agora não vou falar sobre isso”.

Veja as declarações de Norberto Alves ao Azeméis.Net no vídeo que se segue:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui