Natal 2020. Iluminação até ao dia 6 de janeiro, incentivo ao comércio tradicional, mas sem programação natalícia

O Natal de 2020 no concelho de Oliveira de Azeméis será comemorado com pequenos apontamentos alusivos à quadra festiva.

0

A iluminação de Natal nas principais artérias de Oliveira de Azeméis foi ligada no dia três de dezembro e assim vai estar até ao dia seis de janeiro do próximo ano proporcionando assim ruas cheias de luz e magia. A autarquia decidiu iluminar a cidade como uma forma de aumentar a atratividade do centro urbano e fomentar o comércio tradicional tendo em conta as circunstâncias difíceis que o comércio atravessa devido à pandemia da Covid-19.

Apesar do contexto atual, a autarquia apostou em manter a iluminação decorativa de natal incentivando assim as pessoas a realizar as suas compras no comércio local e a usufruir do encanto do Natal. No vídeo promocional a esta quadra natalícia, os protagonistas são as crianças (como não poderia deixar de ser) e os comerciantes.

Publicidade

Clique na tecla play “▶️” do vídeo que se segue para ver o vídeo promocional da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis dedicado ao Natal de 2020 .

O vídeo promocional produzido pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis

Em declarações ao Azeméis.Net, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis diz que haverá pequenos apontamentos alusivos à quadra natalícia, como é o caso, por exemplo, da caixa de correio para o Pai Natal, mas que não haverá mais nenhuma programação específica de natal por causa do plano de contingência de combate ao vírus Covid-19.

Entretanto, veja as imagens de alguns dos apontamentos de iluminação que decoram as principais artérias da cidade.

© Foto: CMOA
© Foto: CMOA
AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui