Sábado, 15 de Junho de 2024
Sábado, 15 de Junho de 2024

Kazu Miura, o jogador mais velho do mundo, já está em Azeméis. As primeiras imagens.

> O azeméis.net acompanhou em exclusivo a chegada da lenda japonesa a Oliveira de Azeméis. Apresentação está agendada para o próximo sábado, dia 28.
As primeiras imagens públicas de Miura em Oliveira de Azeméis foram captadas pelo nosso jornal
As primeiras imagens públicas de Miura em Oliveira de Azeméis foram captadas pelo nosso jornal

Kazu Miura, o jogador mais velho do mundo, de 55 anos (completa 56 anos no próximo mês de fevereiro), já chegou hoje a Oliveira de Azeméis, e será apresentado no próximos sábado, dia 28, como jogador da União Desportiva Oliveirense. Durante o dia de amanhã, sexta-feira, dia 27, irá realizar os habituais exames médicos, e formalizar o contrato que o ligará ao clube oliveirense até ao final da presente época.

A lenda do futebol japonês chegou sorridente, acompanhado de vários elementos do staff da SAD da União Desportiva Oliveirense, quando passavam poucos minutos das 16h30. O azeméis.net acompanhou a entrada do jogador no Hotel Dighton, unidade hoteleira no centro da cidade onde ficará alojado até tudo ficar oficializado, e encontrar uma habitação para os próximos seis meses.

Publicidade

Está confirmado assim a contratação que começou a ser falada em dezembro do ano passado. Miura vem do Yokohama FC, que é detido pelo grupo Onodera, a mesma empresa que é proprietária 52,5 por cento do capital da SAD a UD Oliveirense.

O técnico da UD Oliveirense já fez saber que, apesar da idade, Kazu Miura será tratado da mesma forma que qualquer um dos jogadores mais jovens do plantel.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

  1. O problema nâo é o Miura, o problema é a fraca qualidade do dirigente que o contratou, algum ceguinho neste mundo a nâo ser esse dirigente que envergonha a profissâo, acredita que um jogador com essa idade pode fazer alguma coisa , Tenho 45 anos vou ver se consigo conhecer esse tal dirigente? incompetente que envergonha os dirijentes e o futebol Portugués …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS