Domingo, 29 de Janeiro de 2023
Domingo, 29 de Janeiro de 2023

Jogador mais velho do Mundo a caminho da União Desportiva Oliveirense

Chama-se Kazuyoshi Miura, tem 55 anos, e vem do Yokohama FC.
Publicidade

Kazuyoshi Miura, de 55 anos, é apontado como reforço da formação da União Desportiva Oliveirense. A notícia foi hoje avançada pelo portal japonês Nikkan Sports, e ganha força pelo facto de o jogador estar contratualmente ligado ao Yokohama FC , clube japonês detido pelo Grupo Onoderal, o mesmo que é detentor de 52,5% da SAD da Oliveirense. Atualmente o atleta está a jogar, por empréstimo, no Suzuka Point Getters.

Kazuyoshi Miura destaca-se por ser, segundo o livro dos recordes do Guiness, o futebolista mais velho do Mundo. O jogador ganhou grande notoriedade na década de 90, representando a seleção do seu país em 89 ocasiões (55 golos). Começou a carreira no Brasil e passou pela Europa, representando Génova e Dínamo Zagreb.

Publicidade

Segundo a notícia pelo órgão de comunicação social nipónico, o jogador já se encontra em trânsito para o Oliveira de Azeméis. Miura irá primeiramente conhecer o Estádio Carlos Osório, e finalizar as negociações que eventualmente levarão a um compromisso entre o jogador e o clube.

Imagem publicada pelo portal japonês Nikkan Sport que mostra o jogador em trânsito para Oliveira de Azeméis
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

3 respostas

  1. Se o pensamento do comentador “António” tem lógica, mais uma vez se confirma que o futebol de hoje, ao contrário do “antigamente”, não passa da tentativa de um bom negócio para uns tantos à custa dos seus patrocinadores, adeptos, claques, cotizações mensais dos sócios e receitas da bilheteira! Uma certa lógica em curso que assenta numa falta dela em muitos aspetos, tornando o seu resultado final deveras questionável… O amor à camisola já é coisa do passado desde há muito tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS