Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Olá UD Oliveirense! Grande vitória contra HC Liceo na Liga dos Campeões

> Lucas Martinez protagonizou um hat-trick, e colocou em evidência a qualidade da equipa da UD Oliveirense... que tem ando desaparecida no campeonato nacional.

A equipa da UD Oliveirense que tem estado apagada no campeonato nacional, e que foi eliminada precocemente da Taça de Portugal, deu uma grande réplica ao campeão espanhol em título, o Liceo da Corunha. Venceu por 5-1, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, na primeira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

A equipa de Oliveira de Azeméis abriu o marcador através de Tomás Pereira, a equipa espanhola chegou ao empate, mas depois a entrada em jogo do campeão do mundo e endiabrado Lucas Martinez, colocou o jogador favorável à UD Oliveirense. É caso para dizer que esteve de stick quente ao ter protagonizado um hat-trick, colocando em evidência a qualidade da equipa da UD Oliveirense… que tem ando desaparecida no campeonato nacional.. Foi o autor do segundo, terceiro e quarto golo da sua equipa. Xavi Cardoso fechou a contagem.

Publicidade

O que não tem saído no campeonato, saiu hoje

Diogo Alves, guarda-redes da UD Oliveirense

Uma palavra também para o guarda-redes Diogo Alves que esteve em bom plano na baliza da UD Oliveirense. Foi ele que falou aos jornalistas no final da partida. “Acho que não se podia pedir uma melhor entrada na Liga dos Campeões. Defrontamos uma excelente equipa, com grandes jogadores. Demos uma boa réplica do nosso hóquei. Tudo o que trabalhamos durante a semana saiu neste jogo. O que não tem saído no campeonato, saiu hoje”, considerou o jogador.

A UD Oliveirense é líder do Grupo A da Liga dos Campeões, e defronta no próximo dia 9 de fevereiro a equipa espanhola do CP Calafell.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS