Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Gonçalo Noites foi distinguido como Atleta do Ano 2022

> Prémio evidencia o excelente ano de 2022 do atleta de São Roque. O treinador Pedro Alves, de Cesar, arrecadou o troféu de melhor treinador pelo segundo ano consecutivo.

O atleta oliveirense Gonçalo Noite foi distinguido na quita-feira, dia 16, como Atleta do Ano 2024 na 34.º Gala da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai.

“Este prémio foi o culminar de um ano onde representei a Seleção Nacional por 5 vezes, tendo arrecadado duas medalhas de Ouro e uma medalha de Prata. Obrigado a todos que contribuíram de forma direta e indireta para a minha performance”, resumo o atleta natural de São Roque.

Publicidade
Gonçalo Noites

Na mesma gala, o treinador Pedro Alves, de Cesar, responsável pelo desempenho de Gonçalo Noites e de muitos outros atletas da Iron Legs Academy, arrecadou pelo segundo ano consecutivo o troféu de melhor treinador do ano. O seu empenho, esforço e dedicação continuam a ser reconhecidos a nível nacional.

Numa publicação das redes sociais, o treinador de muaythai não deixou em claro a mais recente conquista de Gonçalo Noites. “Imenso orgulho em todo o teu percurso e na pessoa que és”, escreveu.

Pedro Alves

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS