Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Publicidade

Horácio Bastos irá continuar na liderança da UD Oliveirense

Há pouco menos de três semanas da realização das eleições, há cada vez mais a certeza, entre as hostes oliveirenses, que não aparecerá nenhuma lista para disputar a liderança da UD Oliveirense. Veja ainda os apoios a Horácio Bastos logo no dia em que demonstrou a sua indisponibilidade de se apresentar a eleições.

Ao fim de seis anos, Horácio Bastos revelou durante a cerimónia de inauguração da do Centro de Treinos de Futebol Ápio Assunção que não iria recandidatar-se à presidência do clube, desafiando os sócios a que se apresentassem a eleições de forma “a aparecer cinco ou seis candidatos”. À margem dessa apresentação, também disse ao Azeméis.Net que avançaria, caso não aparecesse nenhuma candidatura, para que não fosse criado nenhum vazio diretivo.

Publicidade

As eleições já foram oficialmente agendadas para o próximo dia 15 de junho, e fontes próximas do clube garantem que não irá aparecer nenhuma lista concorrente. Pelo contrário. No próprio dia em que anunciou a sua indisponibilidade em se candidatar, Horácio Bastos recebeu mensagens encorajadoras para que continuasse o seu trabalho em prol do clube por parte do coordenador da formação do clube Nélson Pinho, do presidente da Assembleia Geral do clube, Rui Nunes, e do (na altura) presidente da Associação de Futebol de Aveiro, Armérnio Pinho, que está agora na direção da Federação Portuguesa de Futebol.

Entretanto, foi criada uma corrente de incentivo mais forte para que Horácio Bastos continue na liderança do clube. E será mesmo isso que irá acontecer. O seu primeiro trabalho no dia em que começar o seu novo mandato, para o biénio 2022-2024, será a preparação o programa das celebrações do centenário da União Desportiva Oliveirense.

___
Apoios a Horácio Bastos

No dia em que Horácio Bastos mostrou a sua indisponibilidade se candidatar a um novo mandato, o líder da UD Oliveirense recebeu vários apoios.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS