Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

Horácio Bastos anuncia que não se recandidata à liderança do clube se houver alternativa… e desafia para que apareçam seis listas nas eleições de maio

O presidente da União Desportiva Oliveirense comenta que a sua direção foi criticada durante os seis anos de mandato. Clube reúne-se em Assembleia Geral no próximo mês de abril, para agendar o próximo ato eleitoral que acontecerá em maio.

Horácio Bastos revela ao Azeméis.Net que não irá avançar com uma terceira recandidatura à liderança da União Desportiva Oliveirense caso apareçam lista no próximo ato eleitoral que escolherá a direção do clube. O líder do clube com maior representatividade do concelho aproveitou o seu discurso durante a inauguração da requalificação do Centro de Formação de Futebol Ápio Assunção para fazer um balanço da atividade da sua direção, e para desafiar que aparecem “cinco ou seis listas” no próximo ato eleitoral que acontecerá em maio, mas cuja data será discutida na próxima Assembleia-Geral do clube que se realizará até ao final deste mês de abril.

Publicidade

“Fizemos tudo a que nos comprometemos. Requalificamos o Estádio Carlos Osório e está pago. Requalificamos o Centro de Formação de Futebol Ápio Assunção e está praticamente pago“, afirmou Horácio Bastos, que fez ainda uma observação às críticas constantes que tem lido nas redes sociais ao longo dos seus seis anos de mandato.

O dirigente recordou ainda momento em que o clube se encontrava quando assumiu a liderança: “Esta direção chegou aqui com uma descida de divisão, com o processo do jogo duplo e com salários em atraso”.

Horácio Bastos considera que esta é a hora de o clube demonstrar agora a sua dimensão no próximo ato eleitoral, desafiando a todos aqueles que têm criticado a sua gestão a avançar com uma lista nas eleições.

Veja as declarações de Horácio Bastos:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS