Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023
Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023

FAMOA vai mudar-se para o novo edifício da Universidade Sénior

Transição acontecerá até ao final de janeiro do próximo ano.
Publicidade

Até ao final do mês de janeiro do próximo ano a FAMOA [Federação das Associações do Município de Oliveira de Azeméis] irá mudar-se do escritório alugado na Rua Dr. Salvador Machado para a antiga Escola de Artes e Ofícios de Oliveira de Azeméis, espaço que será ocupado na sua maioria pela Universidade Sénior do Concelho. As obras de requalificação do equipamento estão no seu término, e, para já, a FAMOA é a primeira entidade externa à Universidade Sénior anunciada para aquele espaço.

É expectável que mais associadas ligadas à área da educação transitem para o espaço requalificado. A autarquia continua no processo estratégico de reabilitar o edificado público municipal, e alojar nesses espaços devolutos serviços e instituições que ocupam neste momento espaços arrendados, permitindo assim uma poupança.

Publicidade

Joaquim Jorge revelou em reunião de executivo camarário que o espaço onde a FAMOA desenvolvia a sua atividade custa 6 000 euros por ano, tendo sido já gastos 120 000 euros em rendas desde que esta federação passou a trabalhar no espaço alugado na Rua Dr. Salvador Machado.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS