Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Publicidade

Começaram as obras no terreno onde será instalado o Mercadona de Oliveira de Azeméis (com vídeo)

Apesar do início das obras, o Mercadona ainda não adiantou qualquer data prevista para a inauguração do novo supermercado no centro de Oliveira de Azeméis. penas se sabe que será durante o ano de 2023.
O Mercadona vai ficar instalado na antiga Quinta dos Alegrias
O Mercadona vai ficar instalado na antiga Quinta dos Alegrias
Publicidade

Os responsáveis pela instalação do Mercadona em Oliveira de Azeméis “já queriam ter iniciado as obras em setembro, mas as coisas atrasaram-se” revelou Joaquim Jorge na última reunião de executivo municipal, a mesma em que foi aprovada a conclusão da ligação da Rua Dr. Ângelo Marques Pinheiro à Avenida Ernesto Pinto Basto que irá proporcionar um acesso ao público ao futuro Mercadona, condição para que esta cadeia de supermercados se instalasse em Oliveira de Azeméis.

Passadas duas semanas sobre o momento em que a autorização para a construção desta via, prevista em PDM [Plano Diretor Municipal], já é possível ver movimentações no terreno. As obras já iniciaram, com as máquinas a fazer, numa primeira fase, a limpeza no terreno. O Azeméis.Net testemunhou esta manhã as máquinas a desmoronar uma das casas já devoluta no terreno, a antiga Quinta dos Alegrias, ao lado do Centro Comercial Rainha.

Publicidade

Apesar do início das obras, o Mercadona ainda não adiantou qualquer data prevista para a inauguração do novo supermercado no centro de Oliveira de Azeméis. Apenas se sabe que será durante o ano de 2023.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

3 respostas

  1. Com a instalação do Mercadona, ao lado do Rainha, perspectiva-se uma espécie de uma “revolução” na área comercial. Pois, não vai somente gerar novas oportunidades de emprego directos, como vai tambem surgir oportunidades de emprego indireto, não só no que diz respeito ao “negócio” do Mercadona, como também em toda a zona envolvente, incluindo o Centro Comercial Rainha. É expectável que, o “negócio” no Centro Comercial Rainha venha tambem a usufruir dos efeitos positivos decorrentes da instalação do Mercadona.

  2. Muito boa notícia, que venha a motivar os mercados existentes na área, a oferecem melhor serviço aos consumidores, digo que saio de oliveira e vou ao mercadona de São João devido a valer a pena mesmo a deslocação, muito boa notícia para osoradores O.Azm.

  3. Que seja rápido a construção do Mercadona para dar emprego a muitas pessoas desempregadas principalmente dar a oportunidade das pessoas entre os 50 e 60 anos de idade pq são os mais penalizados por não conseguirem o seu ganha pão no dia a dia, inclusive eu sou uma delas em, tenho 57 anos e desde o convid foquei sem trabalho até ao dia de hoje, conto com o Mercadona de Oliveira de azeméis para dar trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS