Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023
Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023

Ponte das Aldas: já se circula, mas ainda não está oficialmente inaugurada… e pode haver problemas

Na última Assembleia de Freguesia da maior União do concelho foi levantada a dúvida sobre as consequências de se já transitar na Ponte das Aldas.
Publicidade

Era uma velha aspiração de oliveirense e macinhatenses. A Ponte das Aldas já está pronta, mas, na verdade, este equipamento ainda não foi oficialmente inaugurado. Esta foi uma questão levantada na última Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Oliveira de Azeméis, Santiago Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa, e Madaíl, e o próprio presidente, Manuel Alberto Pereira, levantou a dúvida sobre as consequências de Ponte das Aldas ainda não estar oficialmente inaugurada.

A inauguração deverá acontecer após a recuperação da estrada da Rua das Aldas, que se encontra em mau estado, devido à implementação da rede de água e saneamento, tal como testemunhámos já nas várias vezes que passamos por esta artéria.

Publicidade

Apesar de o equipamento ainda não ter sido inaugurado, já quase ninguém passe sem este acesso. O Azeméis.Net foi comprovar que já há movimento na Ponte das Aldas, que liga Oliveira de Azeméis a Macinhata da Seixa [ver vídeo publicado no início deste artigo]. A questão colocada por Manuel Alberto Pereira, depois de ter sido questionado por este facto, foi que problemas podem advir se acontecer algum acidente nesta ponte enquanto não é oficialmente inaugurada. O autarca prometeu levar a questão numa próxima reunião que agendar com o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados

Os melhores exclusivos

No posts found

Os mais populares