Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Covid-19| “Há famílias inteiras em confinamento”, diz presidente da Câmara, provocando pressão nos serviços públicos e privados

Publicidade

Desde o início do ano de 2022 que o gráfico que mostra o número de pessoas infetadas no concelho de Oliveira de Azeméis não tem parado de subir. Os dados divulgados a 28 de janeiro revelam um novo recorde: uma incidência de 8940 casos/100 mil habitantes, mantendo assim o risco do concelho no estatuto de extremamente elevado. “Os números do concelho de Oliveira de Azeméis acompanham os números do país. Há um grande número de pessoas infetadas”, revelou Joaquim Jorge na última reunião de executivo camarário.

Publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis avançou ainda que resultados dos casos positivos de Covi-19 “há famílias inteiras em confinamento”, o que tem trazido consequência à rotina da população oliveirense. “Este número de casos positivos provocam uma pressão no sistema publicada de saúde, bem como uma pressão nos serviços públicos e privados. Percebemos que, um pouco por todo o lado, a atividade económica abrandou, e abrandou significativamente“, concluiu o autarca.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS