Terça-feira, 21 de Maio de 2024
Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Primeira edição do ACC Color Fest foi incrível… e para o ano há mais

> 800 pessoas participaram na primeira edição do ACC Color Fest, a caminhada maiscolorida da freguesia de Cucujães.
Fotos: ACC Color Fest
Fotos: ACC Color Fest

A expectativa era que participassem 400 pessoas na primeira edição da ACC Color Fest, a caminhada mais colorida de Cucujães. A organização tinha encomendado numa primeira fase material para 500 participantes, a dois dias da realização evento, realizado no dia 20 de abril, a organização tinha anunciado o encerramento das inscrições, e na altura já havia 750 participantes registados, mas no próprio dia ainda apareceram mais 50 pessoas a demonstrar vontade em participar. “Foi até esgotar o material todo”, diz ao azeméis.net o vice-presidente do Atlético Clube de Cucujães, Alexandre Santos.

Esta primeira edição superou todas as expectativas. A organização deste evento teve como principal objetivo abrir o clube à comunidade, e oferecer uma atividade que possibilitasse a participação de todos. Também prometiam fazer acontecer algo que nunca tinha sido feito em Cucujães. A população respondeu em massa. “Incrível. Não há palavras para descrever alegria que sentimos pelo dia/noite de ontem, não há palavras para agradecer a todos os participantes na caminhada e a todos os presentes no evento, um muito obrigado por realmente fazerem deste evento a noite mais colorida do ano em Cucujães”, escreveu a organização nas redes sociais.

Publicidade

Os 800 participantes percorreram 2,5 quilómetros, durante uma hora, com partida e chegada no Complexo Desportivo Municipal de Cucujães, com passagens pela Rua do Mosteiro, Avenida João Pinto Bessa e Rua Atlético Clube de Cucujães. A festa continuou pela noite dentro, até às 02H00 da madrugada, com animação de um DJ.

“Este evento superou em muito as nossas expectativas, e o feedback foi 100% positivo. Esta foi a primeira edição, mas não houve quem criticasse o evento. Só deixaram sugestões. Uma delas prende-se com o horário. Alguns participantes sugeriram que o evento se realize mais cedo em próximas edições”, revela o vice-presidente do clube ao azeméis.net.

Com o sucesso da iniciativa, a organização promete que na próximo ano haverá a segunda edição do ACC Color Fest. Em 2025 talvez se possa pensar em gerar receita a ser canalizada para a formação. “Este evento obrigado a algum investiu, principalmente no que diz respeito à estrutura do bar do recinto, que fez com que o lucro fosse reduzido. Todo o lucro deste evento, e de edições seguintes, será canalizado para a formação do clube”, conclui Alexandre Santos.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS