Terça-feira, 21 de Maio de 2024
Terça-feira, 21 de Maio de 2024

A subida ao Campeonato SABSEG está garantida, mas ainda não há ordem para relaxar no AC Cucujães

> Ainda há o título de Campeão da 1.ª Divisão Distrital para disputar.

O principal objectivo da época está cumprido: a subida ao Campeonato SABSEG. Mas nem assim o treinador Tiago Barroqueiro dá ordem para relaxar. O pensamento é outro: ainda há seis pontos em disputa, e a ordem é para ganhar.

“Queremos ganhar os dois jogos que falta. Neste clube não se pode pensar de outra forma. Este clube não pode ficar sem ganhar. Faltam dois jogos queremos ganhar, e a ambição tem de continuar”, disse ao azeméis.net o treinador do AC Cucujães depois da vitória contra o GD São Roque (1-2) que confirmou a promoção do clube de Cucujães ao Campeonato SABSEG, e ainda o estatuto de campeão da Zona Norte da 1.ª Divisão Distrital de Aveiro.

Publicidade

+Ler também: Atlético Clube de Cucujães festeja subida ao Campeonato SABSEG e título de campeão da Zona Norte da 1.ª Divisão Distrital

Tiago Barroqueiro demonstra ser um técnico ambicioso. O objectivo está cumprido, mas a época ainda não acabou. As duas jornadas que faltam são contra o CD Arrifanense, em casa (sábado, dia 29 de abril, 16h00), e depois (a 26.ª e última jornada), fora de portas, contra o GD Ronda (5 de maio, pelas 17h00).

O AC Cucujães está neste momento na liderança, com 51 pontos, e com as duas vitórias nos dois jogos que faltam o clube terminará em 1.º lugar da Zona Norte da 1.ª Divisão Distrital de Aveiro, com 57 pontos. E nessa altura as atenções ficarão viradas para o jogo do título de campeão da competição, que será disputado em meados do mês de maio, contra o 1.º classificado da Zona Sul, lugar que está a ser disputado pelo SC Vista Alegre e pelo AA Avanca.

Na sua época de estreia como treinador principal, Tiago Barroqueiro mostra resultados, mas dá todo o mérito aos jogadores. A base do plantel manteve-se em relação à época passada, e os mais velhos passaram a mística do clube aos que entraram. “O sucesso alcançado deve-se à entrega e ao empenho que os jogadores demonstraram nos treinos e passaram para os jogos. O mérito deste sucesso é inteiramente dos jogadores“, conclui o técnico.

+Ler também: Renovação de Tiago Barroqueiro pelo AC Cucujães… só depende dele próprio

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS