Terça-feira, 21 de Maio de 2024
Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Pinheiro da Bemposta estuda promoção turística: “O Norte começa aqui”

> A posição geográfica da freguesia poderá ser, no futuro, uma ferramenta de promoção turística.

Pinheiro da Bemposta é a freguesia mais a sul da Área Metropolitana do Porto. Esta posição geográfica poderá ser, no futuro, uma ferramenta de promoção turística desta freguesia. A ideia foi lançada nas últimas reuniões da União de Freguesias de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz, e é apoiada pela líder do executivo, Susana Mortágua.

A bancada dos independentes “Juntos Pela Nossa União” considera que a posição geográfica da freguesia do Pinheiro da Bemposta é estratégica e deverá ser aproveitada para promoção turística. “Podemos fazer uma coisa tão simples como colocar uma placa na berma do IC2 a assinalar que o Norte começa aqui. Aproveitamos esta posição estratégica para nos promovermos turisticamente”, assinala o grupo de independentes na Assembleia da União de Freguesia do Pinheiro da Bemposta.

Publicidade

Susana Mortágua, presidente da União de Freguesias, admite que esta é uma boa ideia para promover turisticamente a freguesia para ser desenvolvida no futuro. “Registei positivamente esta ideia e iremos trabalhar nela”, disse a líder do executivo.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS