Terça-feira, 21 de Maio de 2024
Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Anabela Gama irá suceder a Luís Bastos na presidência do Rotary Club de Oliveira de Azeméis

> Transmissão de tarefas acontecerá no próximo dia 5 de julho.

Anabela Gama será a presidente do Rotary Club de Oliveira no ano rotário 2024/2025, sucedendo Luís Bastos no cargo. A escolha da nova líder aconteceu logo no início do mandato do presidente em exercício. A passagem de tarefas está marcada para o dia 5 de julho.

“Encaro a eleição com bastante expectativa. Para este mandato pretendo continuar o trabalho os meus antecessores, sempre com o foco de servir a comunidade oliveirense”, diz Anabela Gama ao azeméis.net.

Publicidade

O nome da nova líder rotária de Oliveira de Azeméis foi escolhido já há um ano. “Quando o companheiro Luís Bastos tomou posse no ano passado, indicou logo o meu nome como próxima presidente, e os companheiros aprovaram por unanimidade”, explica Anabela Gama ao nosso jornal.

Nova sede presa por pormenores

O Rotary Club de Oliveira de Azeméis adquiriu um espaço num apartamento situado Rua Manuel Brandão para receber a sua nova sede. A associação rotária irá abandonar em breve o edifício da antiga Junta de Freguesia de Macinhata da Seixa, para ocupar o novo espaço.

É possível que a inauguração da sede venha a acontecer apenas no mandato de Anabela Gama, mas o objetivo é outro. “Ainda faltam pequenas obras até à mudança de sede. Gostávamos que a nova sede fosse inaugurado ainda no mandato de Luís Bastos”, conclui a futura presidente do Rotary Club de Oliveira de Azeméis.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS