A equipa oliveirense de futebol sete La Salette FC decidiu abandonar a Liga de Cortegaça de Miniffotball no início do mês, após cenas de violência, e pouco tempo depois aceitou o convite da organização da SuperLiga do Porto para integrar esta competição, ao lado das equipas do Avitense FC, Privê FC, Fenerbafo FC, Amigos da Maia, La Mafia F7, Fominhas FC, e Os Cariocas de Limão.
“Esta é uma decisão que foi muito ponderada, mas sentimos que é o passo certo para a nossa equipa e os nossos jogadores continuarem a competir e a mostrar toda a sua qualidade. Será uma nova experiência que queremos muito vivenciar, e apesar da maior distância continuamos a contar com o carinho e força dos nossos adeptos, familiares e amigos. A nossa família está unida e pronta para novas conquistas”, comunicou a direção da equipa através das suas redes sociais.
A estreia do La Salette FC aconteceu no dia 19 de março, e foi logo com o pé direito. Na primeira jornada da nova aconteceu derrotara o Prive FC por 9-1, como golos de Pedro Gomes (3), Janicio (2), Bruno Garcez, João Silva, Rafael Silva e Daniel Tavares.