No próximo sábado, dia 31 de agosto, e domingo, 1 de setembro, o Há Festa na Aldeia mostra o que de melhor se faz na região da aldeia de Ul. A descoberta do património, a gastronomia, o artesanato e a música regionais, e provar que o que é nacional é mesmo bom (sobretudo as pessoas, as que fazem e acontecem, as que visitam e todas as que, com generosidade, se juntam).
Esta iniciativa tem por base, recuperando os usos e saberes tradicionais, reforçar economicamente estas regiões, promover o emprego e desenvolver o turismo.
A estratégia delineado pela organização e coloca os habitantes de Ul como principais agentes da mudança, com várias formações ao longo do ano para que a promoção do espaço se ligue directamente ao desenvolvimento e capacitação das pessoas.
Com o início da semana apareceu também o programa da edição deste ano do Há Festa da Aldeia. Veja já a seguir programação, e caso lhe seja útil guarde este artigo nos seus favoritos, ou copie o link do artigo e guarde no bloco de notas do seu no telemóvel, e vá consultado o programa sempre que quiser.