Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

Um morto e três feridos em despiste e capotamento de carro em Arouca

> O óbito do homem, de 79 anos, foi declarado no local pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Feira.

O despiste de um carro, seguido de capotamento em Arouca causou hoje, sexta-feira, dia 25, a morte de um homem e três feridos ligeiros, adiantou à fonte dos Bombeiros Voluntários de Fajões.

O óbito do homem, de 79 anos, foi declarado no local pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Feira, revelou a mesma fonte.

Publicidade

Os três feridos ligeiros, uma mulher de 87 anos e dois homens de 53 e 54 anos, foram transportados para o Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga, em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro.

O acidente, para o qual o alerta foi dado às 11h45, aconteceu na Estrada Nacional 327 (EN327), em Arouca.

No local estiveram 13 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Fajões, apoiados por cinco viaturas, dois elementos da VMER da Feira, dois do Suporte Imediato de Vida (SIV) de Oliveira de Azeméis e dois da Proteção Civil de Arouca.

A GNR mobilizou patrulhas de Arouca, Oliveira de Azeméis e Cesar, num total de sete militares, a que acrescem dois elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV).

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

  1. O acidente foi no concelho de Arouca (Escariz) e não propriamente em Arouca como a notícia leva a crer. Pelos meus conhecimentos foi a primeira vítima mortal naquela via que foi aberta no dia 22 de novembro de 2022. Embora convidativa aos aceleras, esperemos que seja a última vítima mortal. Paz á sua alma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS